20210513 emily blunt papo de cinema

Há algum tempo há uma especulação forte envolvendo os nomes de John Krasinski e de sua esposa, Emily Blunt, como fortes candidatos a participar do reboot (sim, mais um) do Quarteto Fantástico nos cinemas. Além disso, ambos já flertaram com o Universo Cinematográfico Marvel. Ele ficou entre os finalistas para ser o Capitão América e ela precisou desistir do papel da Viúva Negra. Com o anúncio de que teremos um novo filme do Quarteto, os boatos novamente ganharam força, mas, segundo Emily, isso não passa de uma manifestação de fãs ganhando status de iminência. “São apenas especulações de fãs. Ninguém recebeu um telefonema com qualquer convite. São apenas pessoas dizendo ‘não seria ótimo?’. É somente isso”, disse a atriz numa recente entrevista. Tá, mais e se o tal telefone vier, será que ela topa? Aparentemente não.

LEIA MAIS
Monkey Master :: Super-herói chinês criado por Stan Lee ganhará filme
The Flash :: Billy Crudup deixa a produção. Novo intérprete do pai do herói é anunciado
Zatanna :: Roteirista indicada ao Oscar escreverá filme da super-heroína

“Não sei se os super-heróis são para mim. Acho que estamos exaustos deles. Fomos inundados. E não são apenas os filmes, mas também os intermináveis ​​programas de TV. Isso não quer dizer que nunca interpretarei um. Teria que ser algo tão bacana, um personagem muito legal, então eu ficaria interessada. Mas, em geral, não corro para ver filmes de super-heróis. Eles me deixam um pouco distante. Não posso explicar isso. Não consigo entrar nesse mundo”. Lembrando que ela estava efetivamente escalada para viver a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 (2010), mas teve de abandonar a produção por conta de conflitos de agenda. Esse cenário pode mudar? Claro, final de contas Hollywood sempre encontra seus meios de persuasão, então vamos aguardar.

20171117 a quiet place trailer e1510845233777

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *