20220818 gus van sant papo de cinema

A primeira temporada de Feud (2017-), antologia criada por Ryan Murphy, trouxe para as telinhas a rivalidade entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis. A ideia do idealizador era retratar em cada temporada uma rixa factual dos bastidores de Hollywood. Mesmo com o ótimo desempenho de Feud nas premiações e diante da crítica especializada, foram necessários cinco anos para a confirmação da segunda temporada. E ela acontecerá, mesmo. De acordo com o site norte-americano Deadline, o cineasta Gus Van Sant foi escalado para dirigir a continuação dessa empreitada. Será a adaptação do best-seller escrito por Laurence Leamer e intitulado Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era. A história se dá nos bastidores do romance final nunca publicado de Capote, que se chamaria Answered Prayers e como o escritor traiu um grupo de amigas que ele chamava de “cisnes”.

LEIA MAIS
Manhãs de Setembro :: Segunda temporada ganha data de estreia e cartaz oficial
Tudo Igual… SQN :: Confirmada segunda temporada da série nacional
See :: Jason Momoa ressurge em primeiro vídeo da terceira temporada. Assista!

Ainda segundo o veículo estadunidense, Chloë Sevigny e Naomi Watts estão confirmadas nessa temporada. Watts deve interpretar Babe Paley, a esposa de um executivo da emissora de televisão CBS, enquanto Sevigny viverá a atriz CZ Guest. Por enquanto, não há uma previsão para o início dos trabalhos e, sequer, se há uma ideia para o lançamento. Vale lembrar que Gus Van Sant, o cineasta encarregado dos trabalhos, é mais conhecido pelos dramas Garotos de Programa (1991), Elefante (2003) e Milk: A Voz da Igualdade (2008), credenciais mais do que suficientes para ficarmos empolgados com seu envolvimento em Feud.

20220818 chloe sevigny naomi watts feud papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *