Categorias: BastidoresNotícias

Conheça os novos Detetives do Prédio Azul

Publicado por
Marcelo Müller

Os Detetives do Prédio Azul são figurinhas mais que carimbadas. Sucesso na televisão, esse trio de intrépidos solucionadores também fez bonito nos cinemas. Juntos, os até agora dois longas-metragens da saga somam quase três milhões de espectadores. Em breve estreia D.P.A. 3: Uma Aventura no Fim do Mundo, terceira aventura dos pequenos pelas telonas, que marcará, também, a despedida de Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Motta) da franquia – na verdade eles seguem interpretando os personagens numa peça de teatro. O Gloob, detentor da marca, anunciou os novos detetives. Max (Samuel Minervino), Maria Flor (Nathália Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) assumirão, respectivamente, as capas amarela, vermelha e verde, configurando a terceira geração dos DPA.

LEIA MAIS
7 Minutos :: Confira o cartaz do filme francês dirigido pelo cineasta brasileiro Ricky Mastro (Exclusivo)
Todos os Mortos :: Confira o teaser e o cartaz internacional (Exclusivo)
Cidade Pássaro :: Confira teaser inédito do filme brasileiro no Festival de Berlim (Exclusivo)

Os novatos já estão gravando nos estúdios do Gloob, no Rio de Janeiro, mas serão vistos apenas em 2021, quando estreia a 15ª temporada do programa. Mas, antes que o bastão seja passado adiante, D.P.A. 3: Uma Aventura no Fim do Mundo chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de junho, com a segunda geração de intérpretes em ação. O filme conta com s participações especiais de Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castanho e Rafael Cardoso. Na trama, os detetives estão em apuros porque Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto cabalístico em meio aos escombros de um avião. Se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. O porteiro querido começa a se transformar em uma figura maligna.

Os novos Detetives do Prédio Azul – Gloob/Divulgação
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)