20200327 timothee chalamet papo cinema

Me Chame pelo Seu Nome (2018) foi um divisor de águas tanto para Timothée Chalamet quanto a Luca Guadagnino. O ator se tornou um dos queridinhos de Hollywood, figurando em 9,5 de 10 especulações sobre o elenco de filmes potencialmente de sucesso estrelados por jovens de sua idade. Já o cineasta italiano começou a ser cortejado por todos os lados, tanto que se comprometeu com uma quantidade enorme de projetos – a gente nem sabe se ele vai dar conta de tudo isso, confira nas notícias relacionadas abaixo. Bom, eles estão prestes a se reunir novamente, mas longe dos romances de formação. Os dois estarão juntos no terror Bones & All, co-estrelado por Taylor Russell, cuja trama é baseada no livro homônimo escrito por Camille DeAngelis. O roteiro ficará a cargo de Dave Kajganich, colaborador do cineasta italiano. De acordo com o Collider, os trabalhos começarão entre abril e maio deste ano.

LEIA MAIS
Cineasta italiano Luca Guadagnino fala sobre o novo Scarface
Luca Guadagnino vai dirigir filme com roteiro de Seth Rogen e Evan Goldberg
O Senhor das Moscas :: Luca Guadagnino negocia para dirigir nova versão

O enredo contempla uma jovem viajando pelos Estados Unidos em busca do pai que ela nunca conheceu. Mas, essa jornada tem uma motivação bem específica: a protagonista quer entender porque sente o desejo de matar e literalmente comer as pessoas que a amam. Considerando que o terror é um gênero bastante popular, e que nunca sai de moda, vários streamings e outros possíveis compradores devem estar fazendo fila para levar essa beleza para suas casas. Fique ligado por aqui para mais informações sobre Bones & All, algo certamente promissor.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *