Sem mais, nem menos, ou sequer um aviso prévio, os fãs da DC ficaram órfaos do projeto Batgirl. O filme solo da heroína do universo Batman teve seu lançamento cancelado pela Warner Bros, estúdio responsável pelas adaptações dos personagens da editora. Mesmo com um orçamento estimado em US$ 90 milhões, a empreitada não irá estrear em nenhuma janela e será engavetado, segundo informações da revista Hollywood Reporter. Detalhe: a produção já estava em fase de finalização e tinha lançamento previsto na plataforma de streaming HBO Max. Vale lembrar que outras produções, como The Flash, continuam em desenvolvimento, apesar das polêmicas envolvendo seu protagonista, Ezra Miller. Estranho, não?

LEIA MAIS
Novos filmes dos Vingadores, Pantera Negra 2 e mais. Confira anúncios da Marvel na Comic-Con 2022!
Tudo o que sabemos até agora sobre o filme da Barbie
Tomb Raider :: Sequência subiu no telhado? Alicia Vikander menciona “limbo”

Ainda conforme a publicação do periódico norte-americano, o cancelamento acontece após uma mudança de gestão na empresa. O novo presidente executivo, David Zaslav, deverá priorizar lançamentos cinematográficos. Além disso, Batgirl teria ultrapassado os custos iniciais pelos transtornos provocados pela pandemia da Covid-19, com gastos extras de protocolos de segurança contra o vírus.

A intérprete da protagonista seria a atriz Leslie Grace, a Nina, de Em um Bairro de Nova York (2021). Além da atriz, J.K. Simmons, Brendan Fraser e Michael Keaton (reprisando seu papel como o Homem-Morcego de 1989 e 1992) filmaram cenas para o longa. E você? O que achou dessa definição? Deixe sua opinião nos comentários.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *