20221013 barbarella papo de cinema

A atriz Sydney Sweeney já encontrou um novo (e arrojado) projeto para chamar de seu. De acordo com a revista norte-americana Variety, ela será a protagonista e uma das produtoras do remake de Barbarella (1968), sci-fi dirigido por Roger Vadim e estrelado por ninguém menos do que Jane Fonda. Ainda não há ninguém atrelado à direção da novidade que está sendo desenvolvida dentro da Sony Pictures. A aposta em Sydney Sweeney é justificada pelo sucesso da estrela em duas das mais aclamadas séries da temporada: The White Lotus (2021-2022) e Euphoria (2019-) – e ela foi indicada por ambas ao Emmy Awards, o Oscar da televisão norte-americana. Vale lembrar que mesmo contando com uma estrela de primeira grandeza e com um cineasta francês renomado, a primeira versão cinematográfica dos quadrinhos do francês Jean-Claude Forest foi um verdadeiro fracasso nas bilheterias, mas se tornou um objeto de culto ao longo dos anos. Será que desta vez a ópera espacial emplaca nas telonas?

LEIA MAIS
Nosferatu :: Escolhido o ator que viverá o vampiro no remake de Robert Eggers
Magia Negra :: Sam Raimi dirigirá remake de terror estrelado por Anthony Hopkins
Boa Noite, Mamãe :: Remake com Naomi Watts ganha trailer. Confira!

Barbarella é ambientado no século 41, quando as guerras são coisa do passado. Porém, a agente Barbarella recebe um comunicado do presidente da Terra dizendo que uma arma foi inventada e com isso a paz universal está ameaçada. Cabe então a essa protagonista intrépida desmantelar os planos diabólicos que podem colocar em risco todo o universo. E aí, o que vocês esperam de um remake de Barbarella?

20221013 sydney sweeney barbarella papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *