20200219 no time to die ana de armas papo de cinema e1582134088625

Vocês acharam que a saga John Wick iria parar nos filmes estrelados por Keanu Reeves? Se sim, acharam errado. Além do desenvolvimento de uma série derivada, The Continental – sobre a qual você pode conferir mais informações nas notícias relacionadas abaixo –, agora surgiu a informação de que está em produção um spin-off cinematográfico intitulado Ballerina. Na verdade, segundo relatórios preliminares, a ideia está em desenvolvimento há vários anos e dá conta de uma jovem assassina em busca de vingança contra aqueles que dizimaram a sua família. Portanto, não se sabe ao certo se esse projeto é pregresso a John Wick, e agora está sendo reformatado para pegar carona no sucesso do personagem, ou se ele está alinhado a esse universo desde sua concepção. Fato é que, de acordo com o site norte-americano Deadline, ninguém menos do que Ana de Armas negocia para viver a protagonista.

LEIA MAIS
The Continental :: Mel Gibson é escalado para a minissérie do universo John Wick
The Continental :: Anunciado o diretor da série que faz parte do universo John Wick
John Wick 4 e 5 serão filmados ao mesmo tempo

A atriz cubana está com tudo e não está prosa. Ela apareceu recentemente em 007: Sem Tempo para Morrer (2021) como Paloma, uma agente da CIA que ajuda James Bond em sua missão. Ela também será a estrela de Blonde, drama biográfico sobre Marilyn Monroe que será lançado em 2022. Vale também lembrar que Ana de Armas foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por sua participação em Entre Facas e Segredos (2019). Voltando a Ballerina, o filme será dirigido Len Wiseman (da saga Anjos da Noite) a partir de um roteiro de Shay Hatten, que também escreveu John Wick 3: Parabellum (2019). Fique ligado por aqui para saber mais sobre esse novo candidato a sucesso.

20211029 ana de armas papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *