20200831 paul mescal papo de cinema

Astro da série Normal People (2019-), Paul Mescal foi escalado para o elenco de The Lost Daughter, filme que marcará a estreia de Maggie Gyllenhaal como diretora de longas-metragens. A produção é baseada no romance História da Menina Perdida, de Elena Ferrante, publicado no Brasil pela editora Biblioteca Azul. Se trata da última parte de uma tetralogia de Ferrante sobre personagens napolitanos. Na trama, uma professora (Olivia Colman) fica obcecada por uma jovem (Dakota Johnson) e sua filha pequena ao visitar uma praia. Esse sentimento avassalador vai fazer com que a protagonista revisite pontos importantes de seu passado, especialmente reconsiderando velhas escolhas que fez quando nova, e que tiveram impacto considerável na sua dinâmica familiar.

LEIA MAIS
Telecine :: Confira as principais estreias de setembro
Filme Filme :: Confira as estreias de 27 de agosto
MUBI :: Confira as estreias de setembro

O elenco de The Lost Daughter também conta com Jessie Buckley e Peter Sarsgaard. Não há informações sobre o personagem que Paul Mescal interpretará. O filme marcará a sua estreia em longas-metragens. Vale lembrar que Mescal está indicado ao Emmy 2020 por Normal People, série aclamada pela crítica que lhe conferiu projeção internacional. Aliás, vale à pena conferir o nosso podcast especial sobre Normal People. Voltando ao debute de Maggie Gyllenhaal como realizadora, em breve devem ser divulgados mais detalhes, tais como data para início dos trabalhos e uma possível previsão de estreia.

20200722 normal people papo de cinema t1 2
Cena de “Normal People”
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *