Lançado no último dia 22 diretamente no streaming, o filme Agente Oculto parece ter feito barulho suficiente. Isso porque a produção terá, futuramente, uma sequência e um spin-off, segundo a Netflix, idealizadora da empreitada. Por ora, sabe-se que Ryan Gosling retornará ao produto, além dos diretores Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato, 2019). Ademais, o roteirista Stephen McFeely (Capitão América 2: O Soldado Invernal, 2014) estará envolvido na continuação e os escritores de Deadpool (2016), Paul Wernick e Rhett Reese, no derivado. Conforme revelado pelo serviço, a trama deverá se tornar “uma grande franquia de espionagem”. E aí? Será que vinga?

LEIA MAIS
Sandman :: Série baseada na HQ ganha trailer e cartaz oficiais
Copenhagen Cowboy :: Confirmada a nova série do cineasta Nicolas Winding Refn
Reveladas novas cenas da série A Casa do Dragão. Confira!

Na trama de Agente Oculto, depois de descobrir os segredos escusos da CIA, um espião passa a ser perseguido pelo mundo todo. O enredo é baseado na série de livros The Gray Man, de Mark Greaney. Além do indicado ao Oscar já citado, Chris Evans, Ana de Armas, Billy Bob Thornton, Wagner Moura, Regé-Jean Page e Alfre Woodard também estão no elenco.

Aliás, o longa já possui crítica no Papo de Cinema escrita por Robledo Milani. Entretanto, a visão do nosso editor-chefe não foi das mais animadoras. Quer descobrir por quê? Clique AQUI e confira.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *