Se no dito popular, depois da tempestade vem a bonança, em Hollywood, depois do sucesso vem a continuação. Em recente entrevista ao jornal norte-americano The New York Times, o presidente da Walt Disney Pictures, Sean Bailey, confirmou o que alguns rumores recentes especulavam: Abracadabra 3 está em desenvolvimento. Mesmo que não tenha sido celebrado necessariamente como um retorno triunfal pela crítica internacional, Abracadabra 2 (2022) foi um sucesso retumbante no Disney+. De acordo com a empresa Nielsen, especializada em métricas dos serviços de streaming, ele se tornou o mais assistido da história da plataforma, levando em consideração os três primeiros dias, atingindo a marca de 2,7 bilhões de minutos vistos após sua estreia em 30 de setembro de 2022.

LEIA MAIS
Megatubarão 2 :: Confira o primeiro trailer da continuação estrelada por Jason Statham
Cidade de Deus terá continuação em forma de série dirigida por Aly Muritiba
Não! Não Olhe! :: Jordan Peele sugere possibilidade de continuação

Em Abracadabra 2, Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy reprisaram seus papeis do filme original que foi lançado em 1993. Nele, três adolescentes juntam forças para impedir que as irmãs Sanderson causem mais estragos no mundo. Ainda não há qualquer informação a respeito da trama de Abracadabra 3, mas fique ligado aqui no Papo de Cinema para saber mais sobre esse novo candidato a blockbuster do streaming (um conceito meramente alusivo, uma vez que não há quarteirões para serem ocupados por filmes de espectadores no universo virtual).

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *