Em Bem-vinda, Violeta! (2022), coprodução Brasil e Argentina programada para estrear em 04 de maio nos cinemas, Débora Falabella vive Ana, mulher que ingressa num concorrido laboratório literário na Cordilheira dos Andes. Ela busca inspiração para a escrita de seu próximo romance. Lá, conhece Holden (Darío Grandinetti), líder carismático e criador de um método inusitado no qual ela mergulha de cabeça. Para falar mais sobre o longa, baseado no romance Cordilheira, de Daniel Galera, conversamos com o diretor da empreitada, Fernando Fraiha, e a própria Débora num encontro remoto. Confira logo abaixo com exclusividade:
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema.
CONTATO: [email protected]
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Mostra Bicentenário :: Porto Alegre celebra 200 anos da imigração alemã com programação especial gratuita - 11 de dezembro de 2024
- Sonic 3: O Filme :: Estrelas promovem blockbuster em visita ao Brasil - 11 de dezembro de 2024
- American Film Institute :: Entidade elege Top 10 filmes e séries de 2024 - 10 de dezembro de 2024
NUNCA GOSTEI DESSA INTÉRPRETE DE PERSONAGENS DA TV E CINEMA DÉBORA FALABELLA. SEM DÚVIDA NENHUMA QUE SER ASSIM, ATRIZ DE TERCEIRA CATEGORIA, DEVE MUDAR IMEDIATAMENTE DE PROFISSÃO, JÁ QUE NÃO TEM TALENTO ALGUM REALMENTE.