Stormtroopers, naves, terrenos áridos e disparos de blaster. Já sabem do que estamos falando, não é mesmo? Exato, do universo estelar criado por George Lucas. E para comemorar o #StarWarsDay, nesse 04 de maio, foi divulgado o novo trailer de Obi-Wan Kenobi, nova série do streaming. Encomendada pela plataforma Disney+, a empreitada é estrelada por Ewan McGregor, que retorna ao universo Star Wars como o icônico Mestre Jedi. Aliás, o astro vencedor do Emmy está presente em cenas de ação do vídeo.

Programada para chegar ao serviço em 27 de maio, a trama começa 10 anos depois dos dramáticos acontecimentos de A Vingança dos Sith (2005), quando Obi-Wan enfrentou sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornaria o vilão Darth Vader.

O programa também marca a volta de Hayden Christensen no papel de Vader. Completam o elenco Moses Ingram, Joel EdgertonKumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr e Benny Safdie.

LEIA MAIS
Jurassic World: Domínio ganha novo trailer com cenas inéditas!
Lightyear :: Marcos Mion surpreende ao ser escalado como voz brasileira de Buzz
Adão Negro, Shazam 2 e outros ganham data de estreia no Brasil. Confira!

A produção é dirigida por Deborah Chow, que comandou dois episódios de The Mandalorian em 2019. A seguir, fique com as cenas:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *