Quentin Tarantino é um cineasta cujo estilo singular gera uma onda de culto. Portanto, nada mais emblemático do que se ele estivesse à frente de uma saga cultuada como Star Trek, não é? Isso pode acontecer em breve. Há algum tempo vem sendo ventilada a possibilidade do diretor de Pulp Fiction (1994) assumir uma aventura trekker, mas a incredulidade permanecia grande até então, afinal esse é o tipo de notícia que chacoalha Hollywood. Às voltas com o lançamento de Era uma Vez em Hollywood – que acabou se ser confirmado na mostra competitiva do Festival de Cannes 2019 – o cineasta confirmou que a ideia efetivamente existe e que terá sua atenção após a promoção do novo filme.

LEIA MAIS
Festival de Cannes 2019 :: Era uma Vez em Hollywood entra para a competição
Simon Pegg diz que Star Trek de Tarantino não será Pulp Fiction no espaço
Patrick Stewart voltará a interpretar Picard, em nova série Star Trek

“Há uma grande possibilidade de (dirigir um filme de Star Trek) acontecer. Não converso com esses caras (os produtores) há um tempo, porque estou fazendo meu filme. Mas falamos sobre uma história e um roteiro. Aliás, o roteiro foi escrito, e devo mergulhar de cabeça nele estilo Punxsutawney Phil  (marmota emblemática do estado da Pensilvânia, Estados Unidos) assim que terminar com Era Uma Vez em Hollywood, diz Tarantino.

Portanto, estamos na iminência de Quentin Tarantino assumir as rédeas de uma jornada nas estrelas. Não sabemos quanto a vocês, mas, desde já, estamos curiosíssimos a respeito dos resultados disso.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *