O ator e cineasta Selton Mello anunciou que dirigirá seu primeiro longa-metragem nos Estados Unidos. O nome do projeto é Cathedral City, conforme o brasileiro revelou à revista norte-americana Variety. A trama conta a história de um músico inteligente, porém autodestrutivo, que descobre a vida secreta de seu falecido pai. O roteiro foi escrito por John Newman.

“Estou muito animado que Cathedral City seja o meu primeiro filme nos EUA como diretor. Tive uma reunião com o Tai (Duncan, um dos produtores) e procuramos algo para fazer juntos. Ele me deu esse roteiro para ler. Fiquei encantado com a história. Recentemente, Tai e Paul assistiram ao meu último longa, O Filme da Minha Vida (2016), e eles realmente gostaram do meu trabalho, então me ofereceram novamente a oportunidade de dirigir Cathedral City”, contou Selton.

Selton Mello está realmente em alta. Logo ele poderá ser visto como um dos protagonistas da série O Mecanismo, produção de José Padilha para a Netflix que abordará os meandros da operação Lava-Jato.

Ainda não há informações sobre data de lançamento ou mesmo elenco de Cathedral City.

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *