A Netflix lançou recentemente o teaser de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (2024), a desde já aguardada sequência de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo (2023), mais novo longa-metragem assinado por Zack Snyder, que se tornou rapidamente um hit na Netflix. Na primeira parte dessa jornada espacial épica, em vários sentidos semelhante à Saga :: Star Wars, ameaçada por uma força tirana, uma colônia humana localizada numa galáxia distante da Terra enxerga a misteriosa Kora (Sofia Boutella) como a sua maior (e talvez única) esperança. Em busca de um pequeno exército que possa ajudá-la, ela recruta insurgentes, camponeses e órfãos de guerra. Em geral, a crítica não foi muito positiva, mas o público respondeu massivamente ao ponto de colocar o sci-fi no topo dos mais assistidos da gigante do streaming. Confira o que esperar da segunda parte no teaser a seguir:
LEIA MAIS
– Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo – CRÍTICA
– Podcast #98 :: Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
– Podcast #125 :: Melhores de 2023 (Nacional e Internacional)
Em Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, os guerreiros liderados por Kora estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o povo de Veldt contra os poderio bélico do império Mundo-Mãe. Mas, antes que a batalha comece, cada um desses marginalizados repletos de talentos precisará encarar fatos dolorosos de seus passados e ainda buscar o que os impele a lutar. Será que as alianças serão páreo para tanta pressão? Enquanto a segunda parte não chega, que tal conferir um vídeo que mostra o árduo treinamento da atriz Sofia Boutella para viver a protagonista desse ambicioso novo universo de ficção científica que acaba de nascer?
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- British Independent Film Awards 2024 :: Kneecap: Música e Liberdade é o grande vencedor. Veja a lista completa - 12 de dezembro de 2024
- Cine Kurumin 2024 :: Extensão da 9ª edição leva cinema a comunidades indígenas na Bahia - 12 de dezembro de 2024
- O Sol da Liberdade :: Filme brasileiro sobre a ditadura concorre a prêmio popular na Europa - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário