Tem nova série de fantasia pintando no streaming. Classificada por fãs nas redes sociais como uma “substituta” de Stranger Things (2016-2022), a novata Paper Girls, da Amazon Prime Video, acaba de ganhar trailer e cartaz oficiais. Nas cenas reveladas, algumas características realmente são semelhantes ao popular programa da Netflix, como o quarteto que estampa a arte, o tom sombrio e o fato da trama recuperar os anos 1980. O projeto tem Stephany Folsom – uma das roteiristas de Toy Story 4 (2019) – como showrunner. E aí? Será que vinga?

LEIA MAIS
Only Murders in the Building :: Quais as participações especiais da segunda temporada? Confira!
A Trama :: Série que aborda o golpe de 2016 a a prisão de Lula chega ao streaming
Abracadabra 2 :: Bruxas retornam a Salem em primeiro teaser. Assista

Programada para estrear na plataforma em 29 de julho, a empreitada é baseada nos quadrinhos homônimos escritos por Brian K. Vaughan e ilustrados por Cliff Chiang. Segundo divulgado pelo serviço, trata-se de “uma jornada pessoal retratada pelos olhos de quatro garotas”. São elas: Camryn Jones (Tiffany Quilkin), Riley Lai Nelet (Erin Tieng), Sofia Rosinsky (Mac Coyle) e Fina Strazza (KJ Brandman). Ali Wong também estrela como a versão adulta de Erin, com Nate Corddry como Larry e Adina Porter no papel de Prioress.

Com oito episódios ao todo, a trama começa nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988, quando quatro entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão em sua rota de entrega e são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas.

Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus “eus” de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas. A seguir, fique com o trailer.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *