Uma futura produção da Netflix, atualmente em fase de desenvolvimento, promete chamar a atenção, especialmente, das mães (e dos pais também, por que não?). Ela é On The Verge, série escrita e estrelada pela atriz francesa Julie Delpy. De acordo com o The Hollywood Reporter, a novidade contará com 12 episódios é uma co-produção entre a plataforma de streaming norte-americana e o canal francês Plus. Não há ainda data de estreia ou mesmo elenco definido. Sabe-se apenas que a trama abordará os dilemas cotidianos de quatro mães.

Com filmagens previstas para iniciar em maio, em Los Angeles, na Califórnia, a história mostrará desafios femininos, como casamentos, educação e carreiras. As personagens estarão em constante clima de decisão, já que as oportunidades não aparecem todo dia em sua vidas atribuladas por toda sorte de problemas.

LEIA MAIS
Parasita vai virar minissérie na HBO
Julia Louis-Dreyfus assina acordo com a Apple TV Plus
Killing Eve :: Série britânica é renovada para quarta temporada

Julie Delpy, nova aposta da gigante estadunidense, é conhecida mundialmente pela chamada Trilogia do Antes, que protagonizou ao lado de Ethan Hawke sob o comando de Richard Linklater. A saga compreende os títulos Antes do Amanhecer (1995), Antes do Pôr-do-Sol (2004) e Antes da Meia-Noite (2013) – os dois últimos, inclusive, lhe renderam indicações na categoria Melhor Roteiro Adaptado do Oscar. E aí? Será que a produção vai fisgar a atenção dos espectadores? Fique ligado no Papo para saber mais!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *