20221130 o som e a silaba 800

Anos depois de uma parceira teatral elogiada, o trio Alessandra Maestrini, Mirna Rubim e Miguel Falabella se preparam para invadir o streaming. Isso porque começaram as gravações de O Som e a Sílaba, minissérie brasileira adaptada do musical homônimo desenvolvido pelo próprio Falabella. Segundo revelado pelo serviço Disney+, responsável pela aposta, a produção apresentará “uma jovem com diagnóstico de autismo que, por meio de seu dom com a música lírica, ensina a todos a beleza da diferença”. Com oito episódios, o programa irá estrear na plataforma do camundongo em 2023.

LEIA MAIS
Bandida: A Número Um da Rocinha :: Começam as filmagens do drama estrelado pela cantora Maria
Minha Irmã e Eu :: Começam as filmagens da comédia com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck
Uma Carta para Papai Noel :: Começam as filmagens do novo filme de Gustavo Spolidoro

Na trama, Sarah (Alessandra) vive com o irmão John e a esposa dele, Deborah. Recebe muito carinho, cuidado, e as vezes superproteção do irmão, o que causa ciúmes e incômodo em sua cunhada. Ela sonha em ganhar independência, ter sua própria vida e responsabilidades, uma carreira e um namorado, mas tem consciência de sua condição e sabe que precisa vencer alguns obstáculos. John consegue para Sarah uma entrevista com Leonor Delis (Mirna), uma famosa ex-cantora de ópera e professora de canto. A troca entre as duas transformará a vida de ambas, e juntas descobrirão que existe um mundo de possibilidades, diferente do que conheciam.

20221130 o som e a silaba 999 1
Alessandra Maestrini e Mirna Rubim.

Outros nomes do elenco ainda estão por ser divulgados. E aí? Gostou da novidade? Então, já sabe, fique ligado no Papo para, em breve, mais informações sobre a obra.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *