O média-metragem O Que Eu Não Sei Sobre o Amor (30 min), do realizador gaúcho Thiago Fernandes, acaba de ser finalizado. O filme terá uma sessão de pré-estreia na Cinemateca Paulo Amorim (Rua das Andradas, 736), em Porto Alegre, nesta terça-feira, dia 12 de maio, às 19h30min. A estreia oficial está prevista para o dia 28 de fevereiro de 2016, em São Paulo.

A trama conta a história de Alice (Carla Martelli),que sonha em arranjar um namorado, mas seus encontros nunca dão em nada. Ela se mostra ansiosa, pegajosa e afasta todo e qualquer bom partido, como no caso, Beto (Lorenzo Martin), o alvo da vez. Mas, com a ajuda do colunista Marcelo (Fábio Cadôr), que escreve sobre dicas de relacionamentos em uma revista, Alice vai poder se tornar a mulher ideal para arranjar qualquer namorado. O que Alice não espera é que justamente Marcelo ,o cara que ela mais detesta, é quem a fará descobrir tudo o que ela não sabe sobre o verdadeiro amor.

O elenco ainda conta ainda com Carol Capacle (como Raquel, a amiga de Alice) e as participações especiais de Henrique Stroeter (como o psicólogo de Marcelo) e Mara Carvalho (como Margot, mãe de Alice).

O diretor Thiago Fernandes, que também é roteirista do filme, comenta que o enredo surgiu da curiosidade em obter respostas mais concretas para os casos frustrados. “Apesar da história não ser biográfica, teve como inspiração justamente o que eu não sabia sobre o amor, além de uma série de interrogações que eu já vi na cabeça das pessoas sobre os porquês dos relacionamentos não darem certo”, enfatiza.

Confira a galeria de fotos e o teaser abaixo:

(Fonte: For Media Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *