Do diretor José Padilha, que já havia comandado as duas primeiras temporadas da série Narcos (2015-), e da roteirista Elena Soarez (Xingu, 2011), O Mecanismo é uma série original de ficção inspirada em acontecimentos verídicos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores termina por desvendar um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios. O lançamento na plataforma está confirmado para o dia 23 de março de 2018.

Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.
 Confira o trailer oficial:

Baseada na obra Lava Jato: O Juiz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto, o roteiro foi escrito por Soarez em parceria com Sofia Maldonado. Ao todo, serão oito episódios, com direção de José Padilha (o primeiro), Felipe Prado (o segundo e o terceiro), Marcos Prado (os episódios quatro, cinco e seis) e Daniel Rezende (o sétimo e o oitavo). A montagem é de Lucas Gonzaga, vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e do Prêmio Guarani de Cinema Nacional por 2 Coelhos (2012). Filmada em Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e São Paulo, O Mecanismo fará parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix, que inclui a já lançada 3% (2016), as recém-anunciadas séries Coisa Mais Linda e Samantha!, além dos longas O Matador (2017) e Laerte-se (2017) e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho. Para mais informações sobre a série, confira o site oficial.

(Fonte: SOKO PR)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *