Todos estão ansiosos pela volta do diretor Ridley Scott aos projetos épicos. Após surfar brevemente pela trama de assassinato e fortuna Casa Gucci (2021), o diretor voltará aos temas que lhe consagraram anteriormente, quando comandou Gladiador (2000) e Cruzada (2005). Isso porque está marcada para 22 de novembro a estreia nos cinemas de Napoleão (2023), novo filme do cineasta que, segundo os responsáveis, será um “épico drama histórico”. O enredo, que deve arrastar uma boa quantidade fãs aos cinemas, conta com Joaquin Phoenix como o personagem-título e seguirá as “origens do imperador francês e líder militar”. Mesmo sem previsão exata, o projeto desembarcará dias depois na plataforma Apple TV+.
Ainda conforme revelado, a história também explorará “sua rápida e implacável ascensão ao poder, por meio de sua relação, muitas vezes volátil, com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine”. Grandes batalhas e os detalhes da “mente estratégica e visionária” do conquistador também poderão ser conferidas. Vanessa Kirby, Tahar Rahim, Ludivine Sagnier e Ben Miles também estão no elenco.
LEIA MAIS
Boogeyman :: Confira cenas do novo filme baseado na obra de Stephen King
Asteroid City :: Confira o trailer do novo filme de Wes Anderson
Os Cavaleiros do Zodíaco :: Data para início da venda de ingressos é revelada
Vale lembrar que o diretor e o protagonista trabalharam juntos em Gladiador (2000), projeto que indicou Phoenix pela primeira vez ao Oscar e o estabeleceu no alto escalão hollywoodiano. Anos mais tarde, Joaquin venceu o Oscar por Coringa (2019). Ridley, indicado a quatro prêmios da Academia ao longa da carreira, ainda aguarda uma estatueta para chamar de sua. Será que dessa vez ele consegue?
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- A Última Sessão - 13 de dezembro de 2024
- Privadas de Suas Vidas :: Terror nacional começa a ser gravado em São Paulo - 13 de dezembro de 2024
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário