Nada menos do que um balde de água fria! Por mais que tenha adquirido um status de cult nos últimos anos, ao que tudo indica, a terceira temporada da série Mindhunter (2017-2019) “não deve acontecer“, afirmou David Fincher, um dos showrunners do projeto, em entrevista à Vulture. O cineasta – indicado ao Oscar por A Rede Social (2010) e O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) – revelou que, para a audiência que obteve, acabou se tornando “um programa caro demais”.
LEIA MAIS
The Son :: Jake Gyllenhaal irá protagonizar série da HBO
Willow :: Diretor de Podres de Ricos comandará série para o Disney+
The Crown :: Escolhido o intérprete do príncipe Charles nas temporadas finais
Ainda segundo a publicação, Fincher afirmou ter “discutido mais a fundo com a Netflix”, mas que “é necessário sermos realistas, pois o valor de investimento precisa igualar o de espectadores”. Apesar de não ter sido confirmada pela gigante do streaming, o realizador já teria dito anteriormente que acreditava que a série teria um total de cinco ou mais temporadas.
Exibida entre 2017 e 2019, Mindhunter é baseada no livro homônimo lançado em 1995, por Mark Olshaker e pelo ex-agente do FBI John E. Douglas. A série retrata os anos em que John e seus colegas formaram um grupo para analisar detalhadamente os perfis de serial killers e estupradores para, a partir disso, tentarem prever quais seriam os próximos passos dos assassinos. O seriado foi indicado a dois Emmys e ao prêmio do Sindicato dos Roteiristas dos EUA na categoria Melhor Série de Drama. Será que já podemos bater o martelo e nos contentar com o fim da série? Ou pode haver uma reviravolta? Fique ligado aqui no Papo de Cinema para mais informações.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- A Última Sessão - 13 de dezembro de 2024
- Privadas de Suas Vidas :: Terror nacional começa a ser gravado em São Paulo - 13 de dezembro de 2024
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário