O ator norte-americano Michel B. Jordan será a estrela da nova versão fílmica de Fahrenheit 451, icônico livro de Ray Bradbury que anteriormente foi levado ao cinema, por, nada mais, nada menos que François Truffaut. Produzido pela HBO, o novo longa-metragem ainda conta com Michael Shannon em seu elenco e tem estreia prevista para 2018, exclusivamente nas telinhas.

Fahrenheit 451 mostra um futuro em que a mídia é só entretenimento, com a história sendo reescrita constantemente. Na trama, os bombeiros não apagam incêndios, possuindo a atribuição de queimar livros. Jordan interpreta Montag, jovem bombeiro que abandona seu mundo após um atrito com seu mentor, Beatty, vivido por Shannon. O longa-metragem tem direção e produção executiva do cineasta Ramin Bahrani, conhecido internacionalmente por filmes como Goodbye Solo (2008) e 99 Casas (2014).

Michael B. Jordan vem acumulando papeis marcantes. Ele é o protagonista de Creed: Nascido Para Lutar (2015) e pode ser visto atualmente nas telonas como o vilão Killmonger, de Pantera Negra (2018).

 

(Fonte: HBO)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *