Meryl Streep foi confirmada nesta quarta-feira, 24, no elenco da segunda temporada de Big Little Lies. A HBO fez o anúncio por meio de sua conta oficial no Twitter. Indicada ao Oscar 2018 pelo papel em The Post: A Guerra Secreta (2017), Streep estará comprometida nos próximos meses com o programa, um dos mais premiados da temporada, com oito Emmys e quatro Globos de Ouro. A atriz interpretará Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard).

Streep, vencedora de três estatuetas do Oscar e recordista no quesito indicações (possui, até agora, 21), se junta a um elenco também  mais comumente associado ao cinema, encabeçado por Nicole Kidman e Reese Witherspoon. Na televisão, Streep tem aparições bissextas. Ela fez parte do elenco da minissérie Angels in America (2003) – atuação pela qual venceu o Globo de Ouro e o Emmy de Melhor Atriz em Minissérie/Telefilme –, além de fazer participações especiais em Os Simpsons e Web Therapy. A Variety apurou que em Big Little Lies a atriz receberá cerca de US$ 800 mil por episódio (cerca de R$ 2,5 milhões).

Streep interpretará a mãe do personagem de Alexander Skarsgard

O anúncio da integração de Meryl Streep ao elenco da segunda temporada de Big Little Lies se soma à recente contratação da cineasta Andrea Arnold (Docinho da América) como indicativo de que a HBO realmente quer investir no programa como um dos seus carros-chefe.

A segunda temporada de Big Little Lies tem estreia prevista para 2019. Segundo a HBO, o retorno mostrará a “malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e, claro, a ferocidade viciosa dos pais”.

 

  (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *