20180227 m night shyamalan papo de cinema

Depois que M. Night Shyamalan colocou um ponto final (será?) na saga Eastrail 177 com o controverso Vidro (2019), boa parte de seus admiradores, e também dos detratores, deve ter se perguntado: qual o próximo passo da carreira desse cineasta de trajetória errática? Pois bem, vem filme novo por aí com a assinatura do homem por trás de O Sexto Sentido (1999). E Shyamalan parece ter curtido a onda de encher seus projetos de mistérios, criando uma bruma de incertezas sobre enredos, estilos a serem empregados e afins. Pois, ele está desenvolvendo em parceria com a Universal Pictures um novo longa, ainda sem título divulgado, que pode ou não estar conectado a produções pregressas. Muitas dúvidas, mas, como ele não é bobo nem nada, já tratou de divulgar as principais peças do elenco.

LEIA MAIS
Elenco de Community se reunirá para ação beneficente às vítimas do COVID-19
Atriz e radialista Daisy Lúcidi morre aos 90 anos de COVID-19
São Paulo e Brasília abrem drive-ins durante pandemia de Covid-19

De acordo com informações da Variety, Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie, Aaron Pierre, Alex Wolff e Vicky Krieps estão em fases finais de negociação para estrelar o novo filme, que ainda não possui data de lançamento prevista. Vale lembrar que por conta da pandemia do COVID-19 os grandes estúdios estão fazendo uma ginástica danada com seus calendários, especialmente para acomodar produções com bom potencial de bilheteria. Nesse sentido, mesmo que tenha vivido altos e baixos, M. Night Shyamalan representa um risco baixo, uma vez que financia seus próprios filmes. Para se ter uma ideia, A Visita (2015), Fragmentado (2016) e Vidro (2019) tiveram, somados, um custo de US$ 35 milhões e uma arrecadação próxima a US$ 600 milhões. O cineasta vai repetir o modelo com a novidade.

20180227 m night shyamalan papo de cinema2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *