O público verá muita bagunça, eu acredito que é risada garantida”, é o que afirma Cacau Protásio sobre Juntos e Enrolados – nova comédia que anunciou o fim das filmagens na última semana no Rio de Janeiro. Programada para chegar ao circuito comercial brasileiro no segundo semestre de 2020, a obra também conta com Rafael Portugal ao seu lado como protagonista. A dupla interpreta um casal que sonha há anos com uma festa de casamento que irá reunir toda a família e amigos para celebrar a sua história de amor. Além da capital carioca, a produção contou com locações em Búzios e Niterói.

LEIA MAIS
Jair Bolsonaro sugere que Brasil “não faz bons filmes” e prega redução da cota de tela
Porta dos Fundos promete “seguir em frente, mais forte” após ataque terrorista
A Flor da Gigóia :: Divulgadas fotos do novo filme de Ivo Schergl Jr.

Dirigido por Eduardo Vaisman (180 Graus, 2010) e Rodrigo Van Der Put (Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie, 2018), o longa tem ainda Evelyn Castro, Marcos Pasquim, Matheus Ceará, Emanuelle Araújo e Tony Tornado no elenco. A produção é de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Chamon Produtora e em coprodução com a Globo Filmes.

Na trama, após dois anos juntos, Júlio e Daiana conseguem finalmente economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar.

(Fonte: Primeiro Plano)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *