Por mais referências que surjam, não se engane, Era Uma Vez um Gênio (2022), que acaba de ter trailer e cartaz revelados, não é uma adaptação de Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa. Nas cenas, é possível conferir Tilda Swinton descobrindo a existência de um gênio, interpretado por Idris Elba, que lhe concede desejos a partir de uma misteriosa urna encontrada na Turquia. Embora lembre a história presente no clássico árabe As Mil e Uma Noites, trata-se de uma adaptação do livro de contos The Djinn in the Nightingale’s Eye, da autora britânica Antonia Susan Byatt, lançado em 1994.

LEIA MAIS
Shazam 2 :: Confira o primeiro trailer da sequência com o herói da DC!
John Wick :: Quarto filme da saga tem primeiras cenas reveladas
Michael Myers ressurge no primeiro trailer de Halloween Ends

Programado para estrear em 1º de setembro nas telonas, o enredo segue Alithea, que se depara com um gênio que precisa realizar três desejos para ser libertado de uma vida solitária que já dura 3000 anos. Como sabe que nenhuma história de gênios e pedidos acaba bem, ela decide não fazer nenhum e é nesse momento onde o personagem místico a leva por uma viagem milenar com contos inesquecíveis.

O responsável por dirigir a produção estrelada pelo ator cinco vezes indicado ao Emmy e pela atriz vencedora do Oscar é ninguém menos que George Miller, cineasta idealizador da saga Mad Max. Confira o vídeo abaixo.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *