A responsabilidade de interpretar Han Solo, uma das grandes figuras da saga Star Wars, é grande, mas Alden Ehrenreich recebeu ajuda do próprio Harrison Ford, o Solo original, para entender o personagem e fazer jus a ele. Em janeiro de 2017, quando a produção de Han Solo: Uma História Star Wars estava prestes a começar, os dois almoçaram juntos.

Segundo Ehrenreich, na ocasião o veterano falou: “Diga-lhes que eu falei tudo o que você precisava saber, e que você não pode contar isso a ninguém“. “Tenho de seguir as ordens do cara”, brincou o novato em entrevista ao Entretainment Weekly. Ainda de acordo com o EW, fontes da produção informaram que Ford, mesmo mantendo uma distância bastante respeitosa, forneceu ideias vitais sobre o personagem que ele interpretou durante quatro décadas.

Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, que conversou com Ford, igualmente comentou o auxilio do ator: “O que (Ford ) fez lindamente para Alden foi falar sobre suas lembranças de quando leu pela primeira vez o roteiro de Star Wars, especificamente o que George (Lucas) tinha feito com Han: quem era o personagem e as conversas com George sobre como esse personagem se desenvolveu. Ele deu a Alden esse tipo de insight de valor inestimável. Em vários momentos, Alden contou algumas histórias sobre o que Harrison havia apontado. Acho que isso realmente foi muito útil para ele”.

Han Solo: Uma História Star Wars, dirigido por Ron Howard, chega aos cinemas no dia 25 de maio.  

 

(Fonte: Redação PdC)

Veja também

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Cinema e cultura pop com opinião!

Comentários