Envolto em incertezas, por conta de notícias não muito animadoras – como, por exemplo, a suposta inabilidade do ator Alden Ehrenreich para interpretar a versão jovem do personagem imortalizado por Harrison Ford, Han Solo: Uma História Star Wars teve divulgado o seu primeiro teaser legendado. Confira:

A sinopse oficial diz:
A bordo da Millennium Falcon viaje para uma galáxia muito, muito distante em Han Solo: Uma História Star Wars, uma aventura totalmente nova com o mercenário mais amado da galáxia. Em meio a uma série de peripécias ousadas e profundas num submundo criminoso, escuro e perigoso, Han Solo encontra seu poderoso copiloto Chewbacca e o notório apostador Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga da Star Wars.

Han Solo: Uma História Star Wars está previsto para chegar aos cinemas no dia 24 de maio. O experiente Ron Howard assina a direção (após a saída dos antes incumbidos da missão, Phil Lord e Chris Miller). No elenco, estão, além de Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

 

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *