Mais uma pra anotar na agenda! Pois a Netflix anunciou um interessante evento para os fãs dos projetos do serviço on demand. Em vídeo – recheado de estrelas, como Idris Elba, Regina King, Chris Hemsworth, Henry Cavill e Millie Bobby Brown – a plataforma divulgou a nova edição do Festival Tudum, agora em versão global. As atividades acontecerão no dia 25 de setembro, data em que os artistas e criadores de conteúdo de vários países estarão num palco virtual para contar novidades exclusivas de mais de 70 títulos. Confira a relação de alguns filmes e séries que aparecerão na festa:

A transmissão do painel geral terá início às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo, incluindo o Brasil, além do Twitter e da Twitch. No mesmo dia, será realizado um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

LEIA MAIS
Mistério no Mediterrâneo 2 entra em fase de produção!
Pokemon :: Netflix prepara série em live-action pelo produtor de Lúcifer
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é a animação de maior audiência da história da Netflix

O Brasil estará representado por Maisa Silva, que irá apresentar o bloco Mais Brasil na Tela, com cenas das séries Maldivas e De Volta aos 15. Confira abaixo o trailer da novidade:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *