20240924 paulinho vilhena marcelo serrado papo de cinema 800

Figuras carimbadas das telinhas e telonas nacionais, Paulo Vilhena e Marcelo Serrado acabam de finalizar suas participações em Estranho Amor, longa da produtora Visom Digital que foi rodado em Piraí, no interior do Rio de Janeiro. Com previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o primeiro trimestre de 2025, o projeto também conta com a atriz paraense Mony Gester como um dos destaques do elenco. Siga o fio para saber mais!

SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
YouTube | Letterboxd | Threads | BlueSky

Na trama de Estranho Amor, seguimos Vânia Jardim, uma jovem interiorana que se apaixona por Paulo, homem admirado pela sociedade que se revela um cruel abusador na intimidade. Roberto Pirillo, Cyria Coentro, Claudia Mauro, Lidi Lisboa, Pedro Lamin, Malu Falangola, Raissa Xavier, Land Vieira e Ronaldo Rada também estão no elenco.

Cena de Estranho Amor
Cena de Estranho Amor

Estranho Amor é dirigido por Liloye Boubli (Palavras de Independência, 2022). Já o roteiro é de Ingrid Zavarezzi (Ameaça Invisível, 2023).

INSPIRAÇÃO QUE VEM DA TELINHA

Vale lembrar que o filme em questão é uma adaptação da série Estranho Amor. A aposta homônima, aliás, ainda nem chegou ao circuito. Explorando casos reais de feminicídio no Brasil, o programa estreia em outubro no AXN e no início de 2025 na TV Record.

A empreitada televisiva conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme, órgão da Secretaria Municipal de Cultura, baseada em casos reais de feminicídio no Brasil. Como protagonista da série, a atriz Juliana Knust é a delegada Vânia Jardim. No enredo, a Delegacia de Atendimento à Mulher investiga recentes e seguintes casos de feminicídio tendo a cidade do Rio de Janeiro como pano de fundo.

Depois de um longo trabalho à frente da produção da série e, em um cenário em que os índices de feminicídio no Brasil crescem ano a ano, temos agora a missão de levar Estranho Amor para mais e mais pessoas por meio das telas de cinema. É valioso usar a arte para falar sobre essa urgência e é necessário criar um caminho para informar e conscientizar sobre os perigos de um relacionamento abusivo e os direitos de todas as mulheres”, afirmou Carlos de Andrade, CEO e fundador da Visom Digital, em comunicado enviado à imprensa.

LEIA MAIS
O Dia que Te Conheci :: Em primeira mão, confira uma cena da comédia romântica
Chabadabadá :: Matheus Nachtergaele estrela série baseada em livro de Xico Sá
Velhos Bandidos :: Saiba mais sobre o filme que reúne Fernanda Montenegro e grande elenco

Gostou do conteúdo sobre Estranho Amor? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais!

CONFIRA TAMBÉM
Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *