20191031 bee gees papo de cinema 2jpg

Finalmente foi anunciado o nome do diretor cinebiografia dos Bee Gees. E, surpreendentemente, a Paramount Pictures escolheu um nome mais tarimbado, alguém com experiência enorme na frente e atrás das câmeras. De acordo com o site norte-americano Deadline, Kenneth Branagh será o responsável por comandar o filme que mostrará os bastidores do sucesso estrondoso alcançado pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb. Os três chegaram à impressionante marca de 220 milhões de discos vendidos, se transformando num dos grupos com maior vendagem de todos os tempos. No acordo que o estúdio firmou com os detentores dos direitos dos Bee Gees, estão também as canções que tornaram o trio mundialmente conhecido. Então, será que podemos esperar um espetáculo parecido com Bohemian Rhapsody (2018)?

LEIA MAIS
Bradley Cooper cotado para interpretar Barry Gibb no filme dos Bee Gees
Paramount vai produzir cinebiografia dos Bee Gees
Channing Tatum e Sandra Bullock são confirmados na comédia The Lost City of D

Não à toa, a cinebiografia será produzida por Graham King, o mesmo de Bohemian Rhapsody, e há fortes rumores de que Bradley Cooper foi sondado para viver Barry Gibb. Chegou-se a especular que Anthony McCarten seria o diretor, mas a Paramount optou por um peso mais pesado. Vale lembrar que os Bee Gees se tornaram uma verdadeira febre nos anos 1970. O álbum Saturday Night Fever ainda é o disco de trilha sonora mais vendido de todos os tempos. Agora é esperar para ver se Cooper efetivamente aceita o convite (se é que ele permanece de pé com a confirmação do diretor) e quais atores darão conta de viver os outros membros, os gêmeos Maurice e Robin.

20171208 landscape 1463162571 kenneth branagh wallander series 4
Kenneth Branagh. Foto/divulgação
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *