Parece que realmente os produtores estão querendo (finalmente) fazer algo decente baseado em Dungeons & Dragons, um dos jogos de RPG mais famosos de todos os tempos. Depois de confirmar as presenças de Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith no elenco, agora é a vez do anúncio da contratação de Regé-Jean Page, um dos destaques da série de sucesso Bridgerton (2020-). Mesmo que você não tenha visto o programa que trata de um ambiente aristocrático no Reino Unido, já deve ter se deparado, no mínimo, com algum meme contendo alusões à beleza do ator britânico, do tipo “este é o motivo pelo qual assisto a Bridgerton”. O intérprete está mesmo em evidência e sua seleção para a ambiciosa adaptação de D&D é uma das provas mais recentes disso.

LEIA MAIS
Jordan Peele escala protagonistas de seu próximo filme
Bridgerton :: Atriz de ‘Sex Education’ protagonizará segunda temporada
De Volta aos 15 :: Maísa Silva interpretará a protagonista da série

A dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley será a encarregada de dirigir a megaprodução. Eles são os responsáveis por A Noite do Jogo (2018) e escreveram a última versão do roteiro de Dungeons & Dragons com base no rascunho anteriormente apresentado por Michael Gilio. Ainda não foi divulgado o papel a ser interpretado por Regé-Jean Page, mas especula-se que seja um dos principais da trama. Por certo, além do talento dele, os produtores esperam surfar na sua onda de popularidade, isso depois que Bridgerton foi visto por mais de 82 milhões de pessoas, de acordo com dados divulgados pela Netflix. Vamos esperar para ver como se porta esse aspirante a astro nos seus próximos projetos.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *