Uma das atuais febres entre as séries Netflix, Bridgerton (2020-) teve recentemente confirmada sua sequência, algo que surpreendeu zero pessoas, dado o sucesso da produção britânica. Nesta segunda-feira, 15, a gigante do streaming anunciou que a atriz Simone Ashley, a Olivia de Sex Education (2019-), interpretará Kate Sharma, protagonista da segunda temporada. Interesse amoroso de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), a personagem é descrita como uma mulher inteligente e perspicaz, novata numa sociedade recheada de eventos sociais. Conquistá-la não deve ser uma tarefa fácil, nem mesmo para o mais velho do clã Bridgerton, alguém que reluta diante da possibilidade do casamento.

LEIA MAIS
De Volta aos 15 :: Maísa Silva interpretará a protagonista da série
Depois a Louca Sou Eu :: Débora Falabella fala sobre a protagonista (Exclusivo)
Men :: Escolhidos os protagonistas do próximo filme de Alex Garland

A nova temporada de Bridgerton será baseada no segundo volume de Os Bridgerton, de Julia Quinn, cujo título em português é O Visconde que Me Amava. Um dos grandes atrativos da adaptação é justamente a escolha de um elenco multirracial, algo ampliado com a escalação de Simone Ashley, atriz de ascendência indiana. A trama dá conta de uma linhagem aristocrata inglesa envolta numa teia de luxúria e traições diversas. Na alta sociedade de Londres no século 19, prevaleciam ambientes recheados sensualidade, luxo e competitividade. A família Bridgerton se esforça no mercado de casamentos, lidando com bailes suntuosos em palácios suntuosos. E aí, quem está ansioso pela sequência dessa série de estrondoso sucesso?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *