“Aponta, Senna!”. Finalmente, chegou a hora de conferir uma obra dramatizada da trajetória de Ayrton Senna, um dos maiores ídolos do esporte brasileiro, e também do automobilismo mundial. Isso porque foram anunciados a produção e o intérprete oficial de Senna, série da Netflix que ainda não possui data de estreia prevista. O responsável por dar vida ao tricampeão mundial de Fórmula 1 será Gabriel Leone, ator de 31 anos que nasceu em 1993, um ano antes da morte de Ayrton.
Em comunicado enviado à imprensa, Leone revelou que será “uma honra interpretar um ícone que inspirou o nosso povo”. “Contar essa história para milhões de pessoas de vários países é uma grande responsabilidade e será, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira até então”, finalizou o artista.
LEIA MAIS
Reveladas cenas inéditas da animação Ruby Marinho: Monstro Adolescente
James Gunn é anunciado como diretor de Superman: Legacy
The Movie Critic :: “Último filme” de Quentin Tarantino deve ser sobre crítica de cinema
Segundo revelado, o seriado, que terá seis episódios e será produzido pelos irmãos Caio e Fabiano Gullane, terá participação ativa da família do piloto. Nas palavras de Viviane Senna, irmã do ícone, Gabriel “tem muito potencial para transmitir com fidelidade a personalidade única do Ayrton”. Vale lembrar que uma empreitada do gênero estava em tratativas desde Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão (2010), de Asif Kapadia, premiado documentário que renovou a idolatria de Ayrton para as novas gerações. Senna conta com o cineasta Vicente Amorim como showrunner. A direção é de Amorim e Julia Rezende.
E aí? Gostou da novidade? Então, já sabe, fique ligado no Papo para, em breve, mais informações sobre a obra.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- A Última Sessão - 13 de dezembro de 2024
- Privadas de Suas Vidas :: Terror nacional começa a ser gravado em São Paulo - 13 de dezembro de 2024
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário