Categorias: BastidoresNotícias

Curtindo a Vida Adoidado :: Derivado de clássico oitentista está em produção

Publicado por
Marcelo Müller

Ao longo dos anos, muito se falou de uma possível sequência de Curtindo a Vida Adoidado (1986), um dos filmes mais emblemáticos de recorte adolescente dos anos 1980. Mas, (felizmente) nenhuma das ideias de continuação foram para a frente. Contudo, entretanto, todavia, porém…isso não significa que o longa-metragem de John Hughes será deixado de lado pelos produtores cada vez mais ávidos por lucrarem com grifes famosas do cinema. De acordo com o site norte-americano Deadline, está em produção um filme chamado Sam and Victor’s Day Off, derivado da produção oitentista e que terá como protagonistas os dois manobristas vistos muito rapidamente no original. Vocês se lembram que Cameron, o melhor amigo do protagonista, deixa a tão paparicada Ferrari do pai num estacionamento e os manobristas alopram com o carrão vermelhos pelas ruas de Chicago? Pois é, o filme mostrará justamente o que Sam e Victor fizeram com o carro antes de devolvê-lo com a quilometragem “estourada”.

LEIA MAIS
Stranger Things :: Irmãos Duffer anunciam derivado e peça de teatro
Ballerina :: Ana de Armas negocia para protagonizar derivado de John Wick
The Vindicators :: Vem aí um derivado de Rick e Morty

Vale lembrar que em Curtindo a Vida Adoidado, os personagens vividos por Richard Edson e Larry Jenkins sequer foram nominados. Quem está cuidando do derivado são os produtores Jon Hurwitz , Hayden Schlossberg e Josh Heald, os mesmos de Cobra Kai (2018-) o que dá uma esperança de que a novidade seja boa, afinal de contas é ótima essa série que traz de volta os personagens e as dinâmicas da igualmente oitentista saga Karatê Kid. Também está confirmado que Bill Posley será o roteirista do filme e que ele será uma produção da Paramount Pictures. Por enquanto ainda não há mais detalhes sobre Sam and Victor’s Day Off, mas fique sossegado porque o Papo de Cinema está de olho para saber quem dirigirá o filme, quais serão os escolhidos para viver os protagonistas, etc.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)