O curta-metragem O Bolo (2010), de Robert Guimarães, que fala de forma bem humorada sobre os efeitos da maconha, estreia na web e ganhará versão longa-metragem, com filmagens programadas para 2014.

O Bolo foi lançado no Festival do Rio 2010 e teve uma bem-sucedida carreira em festivais internacionais, levando para casa quatro prêmios de melhor filme de júri popular (Nova York, Miami, Buenos Aires e São Paulo) e em outras categorias.

Com roteiro e direção de Robert Guimarães o curta conta a história de Dirce (Fabiula Nascimento), uma doméstica recatada que, durante a arrumação da casa do patrão (Eriberto Leão), após uma festa, decide experimentar o bolo de hemp feito pela amiga do patrão (Catarina Abdala), que provoca em Dirce reações intensas. Sensações até então reprimidas afloram, e ela acaba saciando seus desejos nos braços do porteiro malandro (Flávio Bauraqui). Ao final, todos acabam participando das divertidas confusões geradas pelo o bolo.

O elenco ainda conta com Kiko Mascarenhas, Felipe Abib, Caike Luna e Angela Rabello. “A principal aposta do projeto foi unir um roteiro bem estruturado a interpretações espontâneas embaladas pelo humor leve e inteligente. A escolha dos atores foi determinante para O BOLO ganhar os ingredientes certos para esta receita ficar deliciosa e fazer o bolo bater!”, comenta Robert Guimarães. A versão em longa tem orçamento de R$ 4 milhões e terá a equipe original do curta.

Confira o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=xko9xmG0q-I

Fonte: Dream Vision e Elo Company

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *