20200429 jenji kohan papo de cinema

A indústria do entretenimento se movimenta para adequar-se aos tempos de pandemia. Enquanto notícias sobre mortes e curvas ascendentes de contaminação do COVID-19 continuam a dominar os noticiários, e a tornar ainda mais incerto nosso futuro imediato, algumas empresas estão propondo produtos exatamente sobre esse momento. Jenji Kohan, criadora do sucesso Orange is The New Black (2013-2019), está se associando novamente à Netflix, agora para a produção de Social Distance (Distanciamento Social, em tradução livre), série em formato de antologia que propõe visões diversas sobre essa dinâmica de isolamento social. De acordo com os produtores associados, todo o trabalho será realizado remotamente, ou seja, sem a necessidade de encontros entre membros da equipe.

LEIA MAIS
Elenco de Parks and Recreation gravará episódio beneficente às vítimas do COVID-19
Protocolo rígido contra a COVID-19 pautará retorno das filmagens na Espanha
Oscar 2021 :: Academia autoriza que filmes lançados direto em streaming possam ser indicados

“Nosso trabalho como contadores de histórias é refletir a realidade e, nesta nova, bizarra e desconcertante que estamos vivendo, sentimos paixão por encontrar conexões, mesmo permanecendo à distância. Fomos inspirados a criar uma antologia que conta histórias únicas, pessoais e profundamente humanas. Estamos nos desafiando a fazer algo novo: criar e produzir virtualmente para que nosso elenco e equipe possam permanecer saudáveis ​​e seguros. Os escritores nunca se encontram fisicamente durante o processo de escrita. Nosso diretor, Diego Velasco, dirige remotamente. Nossa showrunner, Hilary Weisman Graham, comanda a produção de sua sala de estar. O elenco não apenas atua, mas também se filma em casa”, afirmam os produtores em nota enviada à imprensa.

Ainda não foram divulgados número de episódios, elenco ou mesmo data prevista para a estreia.

20200429 jenji kohan papo de cinema 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *