Sucesso é um dos principais ingredientes para a renovação de uma série. Portanto, não chega a ser uma surpresa o anúncio da Netflix, nesta terça-feira, 02, de que Cidade Invisível (2021-) terá uma segunda temporada. Fortemente calcada em figuras do folclore brasileiro, a trama dá conta de um policial que, em meio ao processo de luto recente pela perda da esposa, descobre que há muito mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a sua vã filosofia. Além de humanos, Saci Pererê, Cuca, Curupira, Mãe D’água e Tutu andam entre nós. De acordo com a gigante do streaming, o programa ficou pelo menos um dia entre os mais vistos em cerca de 40 países, incluindo o Brasil.

LEIA MAIS
Netflix renova Ozark para quarta e última temporada
The Sinner é renovada para 4ª temporada
Love Life é renovada para 2ª temporada

“É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”, celebrou Carlos Saldanha, criador e co-produtor. A novidade anunciada junto com a confirmação do segundo ano é a vontade de explorar outras regiões do nosso país e contar com novos personagens cujas identidades e intérpretes são mantidos em segredo. Confira abaixo o vídeo do anúncio da produção da segunda temporada de Cidade Invisível.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *