Tem cheiro de nostalgia no ar! Ainda usufruindo de prestígio após sua elogiada participação em Entre Facas e Segredos (2019), o ator Chris Evans está se preparando para mais uma corajosa empreitada. Segundo o The Hollywood Reporter, o astro do Universo Cinematográfico da Marvel está em negociações para encarnar o sádico dentista na refilmagem de A Pequena Loja dos Horrores (1986), de Frank Oz, que por sua vez é uma adaptação musical do cultuado A Loja dos Horrores (1960), de Roger Corman. Além de Evans, Taron Egerton e Scarlett Johansson também estariam em negociações para integrar o novo elenco. Por enquanto, Billy Porter é o único nome confirmado. O longa deve começar a ser filmado no segundo semestre de 2020. 

LEIA MAIS
James Mangold pode dirigir Indiana Jones 5
Apple não permite que vilões usem iPhone em filmes e séries
Missão Impossível 7 :: Filmagens são adiadas devido ao surto de coronavírus

Embora as informações não confirmem o acerto, Evans usou as redes sociais para comemorar a provável escalação. Ele postou apenas um emoji de um dente em sua conta pessoal do Twitter ao lado da matéria original, confira abaixo:

Os longas, tanto de 1986, quanto de 1960, seguem a mesma premissa: uma pequena e esquecida floricultura tem seus negócios indo de mal a pior. Até que o personagem Seymour Krelboin, empregado da loja, surge com uma estranha planta que promete trazer os curiosos para o estabelecimento e, por consequência, clientes. Entretanto, ele não sabe que se trata de uma planta que se alimenta de seres humanos e irá espalhar o horror – da forma mais cômica possível. 

Vale lembrar que a obra de 1960 marca um dos primeiros papeis de destaque do multipremiado ator Jack Nicholson na tela grande. Já a produção oitentista é uma das mais exitosas participações dos humoristas Rick Moranis e Steve Martin no cinema. Se o original não alcançou grande fama em sua época de lançamento e atingiu status de cult apenas com o passar do tempo, o remake foi indicado aos Oscars de Melhores Efeitos Visuais e Canção Original, pela agitada Mean Green Mother from Outer Space. E aí? Será que uma terceira Loja de Horrores, agora com uma trama mais contemporânea, pode vingar? Fique ligado aqui no Papo para mais novidades sobre a produção! 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *