Tem novidade brasileira no streaming! Mas, calma, ainda está em fase de produção a nova série original da Amazon Prime Video filmada em território nacional. Intitulado Cangaço Novo, o projeto já está sendo rodado na região Nordeste do país. Com oito episódios de uma hora, o show terá direção de Aly Muritiba e Fábio Mendonça e será lançado na plataforma em mais de 240 países. Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo, Erez Milgrom e Viviane Pistache são os responsáveis pelo argumento do programa estrelado por Allan Souza Lima. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2022.

LEIA MAIS
A Máfia dos Tigres :: Netflix é processada ao anunciar segunda temporada
Máscara Contra Caballero :: Finalizadas as gravações da nova série mexicana!
A Lenda de Lady Ferrari :: Série russa de espionagem estreia no dia 18 de novembro

Segundo os produtores, Cangaço Novo dará “um novo passo em relação a conteúdos locais diversificados”. Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García e Luiz Carlos Vasconcelos também estão no elenco.

A trama acompanha Ubaldo (Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue.

Nesse faroeste nordestino, Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle. E aí? Ansioso?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *