Batman: Os Bravos e Destemidos, primeiro filme do Homem-Morcego dentro da nova fase da DC batizada de “Deuses e Monstros”, encontrou seu diretor. Ele é nada menos do que Andy Muschietti, o mesmo de The Flash (2023), atualmente em cartaz. Parece que o cineasta argentino agradou bastante os novos chefes da divisão de cinema e TV da Warner/DC, James Gunn e Peter Safran, ao ponto de garantir a cobiçada vaga em mais um projeto grandioso, dessa vez tendo Batman e Robin como protagonistas. Vale lembrar que a novidade nada tem a ver com a versão do Batman de Matt Reeves e Robert Pattinson – ao menos não até alguém utilizar o conceito de multiverso para permitir que todo mundo esteja junto em cena. Ainda não há data prevista para o início das filmagens.

LEIA MAIS
Batman 2 :: Sequência com Robert Pattinson é confirmada
Coringa 2 :: Sequência pode ser musical e ter Lady Gaga como Arlequina
James Gunn é anunciado como diretor de Superman: Legacy

Assistimos a The Flash, antes de assumirmos as rédeas da DC Studios e sabíamos que estávamos nas mãos de um diretor visionário e grande fã do legado da editora. Quando chegou a hora de encontrar um diretor para Os Bravos e Destemidos, havia apenas uma escolha possível. Por sorte, Andy aceitou”, disseram os novos chefões da DC Studios

Segundo James Gunn, Batman: Os Bravos e Destemidos será inspirado na festejada fase de Grant Morrison à frente de Batman & Robin e Corporação Batman e mostrará Bruce e Damian Wayne como a Dupla Dinâmica. Anteriormente, Gunn já havia dito que o longa-metragem mostrará outros membros da Bat Família. Que comecem as especulações sobre elenco e a respeito de quais personagens farão sua estreia nas telonas nessa nova produção.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *