Dono de hits do reggaeton, como X Última Vez e Lo Siento BB, Bad Bunny está prestes a representar ainda mais a cultura latina. Isso porque o músico porto-riquenho foi oficializado como intérprete do astro de lucha libre El Muerto, em filme que marcará a estreia do primeiro protagonista latino da Marvel. “É incrível, eu amo lutar. Eu cresci assistindo e agora sou um lutador“, disse o artista sobre a oportunidade durante uma aparição surpresa na apresentação da Sony durante o CinemaCon, em Las Vegas, na noite da última segunda-feira, 02. “É por isso que eu amo esse personagem. Acho que é o papel perfeito para mim, será épico“. O projeto com o cantor de 28 anos deve estrear em janeiro de 2024.

LEIA MAIS
Adiada a estreia da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso
Besouro Azul :: Bruna Marquezine é confirmada em novo filme da DC
Após recorde mundial, não seria a hora de Anitta partir para o cinema?

Vale lembrar que Bad Bunny estreou no cinema com Velozes & Furiosos 9 (2021) e, no mesmo ano, participou da série Narcos: Mexico. Ainda em 2022, ele voltará às telonas com Trem-Bala (2022), ao lado de Brad Pitt.

Apesar de El Muerto ser um dos personagens do imenso catálogo da editora de Stan Lee, esta será uma empreitada da Sony. Isto é, irá compor o universo dos filmes Venom (2018), Venom: Tempo de Carnificina (2021) e Morbius (2022), vilões que possivelmente enfrentarão o Homem-Aranha em produções futuras.

QUEM É EL MUERTO?
Juan-Carlos Sánchez foi treinado durante toda sua vida pelo seu pai Marcus Estrada de la García para ser o novo El Muerto, seguindo uma tradição familiar de lutadores que vestiam máscaras místicas, que permitiam aos detentores garantir força sobre-humana. Porém, Sanchéz nunca quis a herança e se recusou a lutar com El Dorado como parte do ritual.

Como punição, El Dorado tentou eliminar Sanchéz, mas foi parado por García, o que custou sua vida. Entretanto, a coragem do pai garantiu 10 anos para Sánchez treinar. E no fim deste tempo, ele deveria vencer um mascarado ou seria eliminado. El Muerto decide então lutar contra o Homem-Aranha, mas acaba sendo derrotado. O tempo acabou e El Dorado veio atrás de Sanchéz, e da mesma forma foi vencido pelo aracnídeo.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *