Boa notícia para os amantes do cinema animado! O fantasioso longa-metragem chinês Aventura em Miniatura (2019) será lançado no Brasil. Com estreia marcada para 21 de novembro, exclusivamente na Rede Cinemark, o filme é derivado de Boonie Bears (2011-), uma das mais populares série infantis asiáticas da atualidade – que já possui os filmes antecessores Bonnie Bears ao Resgate (2014), Bonnie Bears: Inverno Mágico (2015), Bonnie Bears e o Grande Segredo (2016) e Fantástica (2017).

LEIA MAIS
Brasil CineMundi terá sua décima edição em Belo Horizonte
El Gato Negro :: Robert Rodriguez está trabalhando em série para a Apple TV +
Apple :: Streaming da empresa já tem data de lançamento no Brasil

Na trama, os Boonie Bears acidentalmente ficam gigantes após experimentarem uma invenção própria. Enquanto buscam um antídoto para seu tamanho desproporcional, os ursos também lutam contra os problemas de poluição que estão acabando com o ecossistema e impedindo que os animais possam viver em paz. Confira o trailer abaixo:

A franquia teve destaque em festivais internacionais, tais como Kids Jury Awards, MipJunior International Pitch e Annecy. Em 2016, a saga foi indicada ao Las Vegas Licensing Expo para o LIMA: Prêmio Internacional de Licenciamento, ao lado de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), Minions (2015) e Masha e o Urso (2016).

(Fonte: Lança Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *