Comemorando a inauguração de uma estátua sua no museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, a cantora brasileira Anitta afirmou, no último domingo, 05, que por pouco não participou do elenco do premiado musical Amor, Sublime Amor (2021). Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, a homenageada – dona de singles como Envolver e Girl From Riodisse ter recebido convite para fazer um teste no então projeto de Steven Spielberg. Ao lado da representação artística do cineasta, também presente no museu, ela explicou sua ausência: “No momento estava muito focada em começar uma carreira internacional”, fazendo referência ao seu momento de entrada nas paradas de hits internacionais.

Na sequência, a cantora alegou que “não tinha talento” para tamanha empreitada e seria melhor “esperar”. No entanto, abraçada na figura do premiado realizador, Anitta fez questão de ressaltar que “agora a história é outra”. “Então, se o senhor me quiser agora eu estou mais preparada e livre, viu?”, completou ela em tom de brincadeira.

LEIA MAIS
Após recorde mundial, não seria a hora de Anitta partir para o cinema?

Fato é que, com ou sem Anitta, Amor, Sublime Amor (2021) deixou sua marca na história de Hollywood. Remake do clássico homônimo de 1961, o novo longa chegou a receber sete indicações ao Oscar, inclusive a Melhor Filme e Direção, e faturou na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, para a novata para Ariana DeBose. Aliás, essa foi intérprete de qual personagem? Anita! Será que era esse o papel destinado à cantora brasileira? Permanece o mistério.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *