Comemorando a inauguração de uma estátua sua no museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, a cantora brasileira Anitta afirmou, no último domingo, 05, que por pouco não participou do elenco do premiado musical Amor, Sublime Amor (2021). Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, a homenageada – dona de singles como Envolver e Girl From Rio – disse ter recebido convite para fazer um teste no então projeto de Steven Spielberg. Ao lado da representação artística do cineasta, também presente no museu, ela explicou sua ausência: “No momento estava muito focada em começar uma carreira internacional”, fazendo referência ao seu momento de entrada nas paradas de hits internacionais.
Na sequência, a cantora alegou que “não tinha talento” para tamanha empreitada e seria melhor “esperar”. No entanto, abraçada na figura do premiado realizador, Anitta fez questão de ressaltar que “agora a história é outra”. “Então, se o senhor me quiser agora eu estou mais preparada e livre, viu?”, completou ela em tom de brincadeira.
LEIA MAIS
Após recorde mundial, não seria a hora de Anitta partir para o cinema?
Fato é que, com ou sem Anitta, Amor, Sublime Amor (2021) deixou sua marca na história de Hollywood. Remake do clássico homônimo de 1961, o novo longa chegou a receber sete indicações ao Oscar, inclusive a Melhor Filme e Direção, e faturou na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, para a novata para Ariana DeBose. Aliás, essa foi intérprete de qual personagem? Anita! Será que era esse o papel destinado à cantora brasileira? Permanece o mistério.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- A Última Sessão - 13 de dezembro de 2024
- Privadas de Suas Vidas :: Terror nacional começa a ser gravado em São Paulo - 13 de dezembro de 2024
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
Anitta quer dominar o mundo, será?