Quase sem surpresas, a Nova Zelândia voltará a ser casa dos Hobbits e das demais criaturas de J.R.R. Tolkien. A Amazon Studios confirmou que o país sediará a maioria das locações da série baseada na saga O Senhor dos Anéis, que já está sendo tratada como a mais cara da história. Segundo os produtores, a trama deve abordar eventos da chamada Segunda Era. As filmagens só devem começar no início de 2020, mais precisamente na cidade de Auckland. Recentemente foi anunciado que o cineasta J.A. Bayona, o mesmo de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), foi contratado para dirigir dois episódios da série – além do acréscimo do ator Will Poulter (Família do Bagulho, 2013) no elenco.

LEIA MAIS
O Senhor dos Anéis :: Mais um nome é confirmado no elenco da série
O Senhor dos Anéis :: Quantidade de episódios da série é revelada
O Senhor dos Anéis :: Surge a primeira integrante do elenco da série?

Os produtores J.D. Payne e Patrick McKay fizeram questão de reafirmar a importância do cenário neozelandês para o desenvolvimento da série. Em entrevista à Variety, ambos revelaram que sabiam da necessidade de “encontrar um lugar majestoso, com litorais, florestas e montanhas imaculadas e que também abrigasse sets de primeira linha, estúdios e artesãos e outros profissionais habilidosos e experientes”.

A famosa obra literária foi levada ao cinema no início dos anos 2000 pelo cineasta Peter Jackson. Os três filmes – A Sociedade do Anel(2001), As Duas Torres(2002) e O Retorno do Rei (2003) – receberam, ao todo, 30 indicações ao Oscar, tendo conquistado 17 estatuetas. Todos os títulos foram finalistas ao prêmio de Melhor Filme – somente o último, O Retorno do Rei, no entanto, foi vitorioso – e a estes se somaram mais de 250 prêmios, o que comprova sua excelência técnica e artística.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *