Com Luccas Neto retornando ao circuito de cinemas – após Os Aventureiros: A Origem (2023) – o longa Príncipe Lu e a Lenda do Dragão (2024), dirigido por Leandro Neri, estreou em 25 de janeiro. Na trama, Neto é Príncipe Lu, jovem brincalhão que foge das responsabilidades. Entretanto, o monarca tem sua vida alterada drasticamente pela morte do seu pai. Enquanto tenta se adaptar à necessidade de cumprir deveres, ele lida com a ameaçadora Lenda do Dragão. Para tanto, conta o apoio da Princesa Encantada (Gi Alparone) e da corajosa Lena (Beatriz Couto). Para falar sobre a empreitada, Luccas, Gi e Beatriz conversaram com o Papo num encontro remoto. Confira logo abaixo com exclusividade:
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema.
CONTATO: [email protected]
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- A Última Sessão - 13 de dezembro de 2024
- Privadas de Suas Vidas :: Terror nacional começa a ser gravado em São Paulo - 13 de dezembro de 2024
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário