Derrapada (2022), drama brasileiro exibido na 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival do Rio 2022, estreou em 22 de junho no circuito comercial de cinemas. Na trama – inspirada no livro Slam, do britânico Nick Hornby, publicado em 2007 – Samuca (Matheus Costa) é um skatista de 17 anos de idade que descobre que sua namorada está grávida. Ele sofre o golpe da novidade e teme repetir o caminho tortuoso que sua mãe, Melina (Nanda Costa), encarou ao engravidar dele na adolescência. Para falar mais sobre sua personagem no longa de Pedro Amorim, conversamos com a própria Nanda num encontro remoto. Confira logo abaixo com exclusividade:
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema.
CONTATO: [email protected]
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Rodrigo Santoro :: “Aos 50 anos, me vejo mais ativo do que nunca”, diz ator no Festival de Gramado 2025 (Exclusivo) - 16 de agosto de 2025
- A Mensagem de Jequi - 15 de agosto de 2025
- Meu Ano em Oxford - 12 de agosto de 2025
Deixe um comentário