Zeca e Vitor são irmãos que precisam lidar com a possível morte dos pais num acidente aéreo, isso enquanto cuidam do irmão caçula, um adolescente com Síndrome de Down, e encaram problemas pessoais que afetam as suas vidas. Essa é a trama de Chuva Negra (2023), série que estreia no Canal Brasil no dia 24 de março. Com Rafael Primot como showrunner e ator, a empreitada aborda temas contemporâneos, como a formação de famílias não convencionais e a diversidade. Para falar mais sobre a produção de dez episódios, conversamos com o próprio Rafael, num encontro remoto. Confira logo abaixo com exclusividade:
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema.
CONTATO: [email protected]
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- A Última Sessão - 13 de dezembro de 2024
- Privadas de Suas Vidas :: Terror nacional começa a ser gravado em São Paulo - 13 de dezembro de 2024
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário