Misturando drama familiar e comédia em um contexto de amadurecimento, o longa Chama a Bebel (2024), dirigido por Paulo Nascimento, chega ao circuito de cinemas em 11 de janeiro. Na trama, depois de ser mudar para uma cidade grande, a interiorana Bebel – interpretada por Giulia Benite – enfrenta as adversidades de um ambiente por ela desconhecido. Na sua jornada de aclimatação, a garota enfrenta os colegas mais populares da escola e um empresário que faz testes laboratoriais em animais. Para falar sobre a empreitada, a própria Giulia conversou com o Papo num encontro remoto. Confira logo abaixo com exclusividade:
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema.
CONTATO: [email protected]
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Cine PE 2025 :: Festival de Recife divulga filmes selecionados para a 29ª edição - 30 de abril de 2025
- Geni e o Zepelim :: Após polêmicas, filme encontra sua protagonista e dá início às filmagens - 30 de abril de 2025
- Sessão da Tarde :: Dora e a Cidade Perdida, filme de hoje (30/4), inspirou Isabela Merced a se conectar com raízes latinas - 30 de abril de 2025
Deixe um comentário